Entourage – 2015

Posted on Posted in Comédia, recomendo
Entourage poster
Entourage: A jornada ainda não acabou.

Por que assistir a Entourage? Porque você esteve com eles por 8 temporadas nas idas e vindas da vida de uma estrela em ascensão em LA. Quem não sente saudades de Vinni Chase? Honestamente?

Por que não assistir a Entourage? Bem, até dá para ver o filme sem ter assistido a série, ele tem um início bem explicativo e uma trama bem fechada de forma que não haveria dificuldades em acompanhar o desenvolvimento dos personagens, eu só não acho que vai ter muita graça não.

Se você não ouve falar de Vincent Chase desde Medellín, saiba que: ele casou, Ari se mudou para Florença e Sloane está grávida do E. Tudo isso foi na última temporada da série e o filme começa bem desse ponto, com Vinny tomando uma nova decisão para o futuro de sua carreira.

Tá, e o filme? O filme é bom, ele parece, na verdade, uma 9 temporada da série, inclusive dá para identificar vários cliffhangers bem típicos da série. O legal de Entourage é que é ma plot que sempre permite mais uma virada, mais um desafio, mais uma temporada.

No filme, Vince, após um dos mais curtos casamentos de Hollywood, decide que o próximo passo para a sua carreira é direção (como muitos atores ao chegarem em uma certa idade) e para isso ele conta com sua Entourage, Ari de volta ao showbiz, E que assume também a produção do filme, seu irmão Johnny, que ganha um papel no filme e Turtle, que se tornou milionário com suas tequilas.

Claro que as coisas não andam sempre como planejado em Hollywood. Além da pressão comum para um ator badalado que ganhar a cadeira de diretor e tem que se provar digno de tal, Vinni tem problemas com o financiamento do seu filme de estréia, que passa alguns milhões do orçamento original. Esse é o fio condutor da história, que passa por festas, sexo Drama sendo Drama e muitas pontas de famosos, inclusive o meu preferido, Bob Saget.

Vale a pipoca? Os fans certamente vão se divertir e matar a saudade com esse filme que mais parece uma temporada da série. Bom plot, muito bem desenvolvidos, com os personagens cativantes que a gente já conhece. Quem não acompanhou os amigos do Queens nas suas festas em Hollywood também pode aproveitar uma comédia divertida nesse cenário de estrelas. #TheBoysAreBack

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *