Um Parto de Viagem – 2010

Posted on Posted in Comédia

Por que assistir a Um Parto de Viagem? Porque é uma comédia interessante. Porque tem o Robert Downey Junior. Porque é do mesmo diretor de Se beber, Não case.

Título Original: Due Date

Se você foi proibido de voar e teve que fazer uma roadtrip pelo eua, saiba que: o filme conta história de dois homens, um ator e um arquiteto prester a ter seu primeiro filho que tem que ir de carro para Los Angeles após serem impedidos de voar.

Tá, e o filme? Eu não sou a maios fan do que se passa por comédia atualmente, mas, depois de ser surpreendida, positivamente, por Se beber, Não Case – você pode ler a resenha aqui-, resolvi assistir esse que foi o último filme lançado do diretor, Todd Phillips. Não é tão engraçado quanto o outro, mas a presença de Robert Downey Jr. compensa. Também há uma ótima aparição de Jamie Fox.

É a dinâmica dos personagens que segura o filme, Peter (Downey) é um arquiteto certinho que estoura quando as coisas não saem a sua maneira, Ethan Chase (Zach Galifianakis) é o estereótipo do ator wannabe, uma criança grande. Assim como em Se beber, não case, não espere grandes mudanças na vida dos personagens, eles são o que são e a convivência não vai mudá-los, apenas forma uma improvável amizade entre duas pessoas que jamais se conheceriam se não fossem as circunstâncias fora do normal.

Vale a Pipoca? Sim, mas prefira assistir a Se beber, Não case antes, se é que você ainda não viu.

O que eu aprendi com Um Parto de Viagem? Spoilerzinhos.

– Ninguém que se chamava de Hollywood fez sucesso em Hollywood.

– Numa batida de carro é importante relaxar seus músculos.

– Nunca deixe alguém que continuou dormindo no meio de um terremoto dirigir a noite.

– As ruas de Hollywood são pavimentas com as carcaças do loosers que foram para lá achando que iam fazer sucesso.

– Não use o café alheio. Nunca use o café alheio.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *