Te amarei para sempre – 2009

Posted on Posted in Drama, Romance

Pôster: Te amararei para semprePor que assistir a Te amarei para sempre? Porque você está gripada, doente, comeu muito chocolate e está passando na tv. Ou seja, por falta de opção.

Se você vive viajando por ai, saiba que: o filme conta a história da mulher de um viajante do tempo, como o título original deixa bem claro.

Título Original: The Time Traveler’s Wife

Tá, e o filme? É uma bagunça. Henry viaja no tempo involuntariamente e a qualquer momento, e o filme decidiu levar essa característica caótica para ele mesmo. O filme não tem lógica narrativa, ou lógica. Ele usa a viagem no tempo como desculpa para embolar um monte de coisas idiotas juntas, da pior forma possível. Parece que pediram para um bando de crianças disléxicas adaptarem o livro – que eu duvido que seja bom, para começar.

Eric Bana e Rachel McAdams entram para completar esse time de mancos e pernetas, com atuações pouco críveis. Os personagens não são carismáticos, não conquistam o público e, pior ainda, não tem nenhuma química entre eles. A relação assim como todo o resto do filme soa falsa. Tá, que a idéia era fazer um filme no estilo “feel good” onde as coisas geralmente tem pouco a ver com a realidade, mas aqui passaram bem longe do ponto.

Vale a pipoca? Nem…

O que eu aprendi com Te amarei para sempre?

– Não adianta fazer vasectomia se tua mulher vai te trair contigo mesmo só que mais novo.

– A criança aleatória pela qual você passou na rua pode ser sua filha te visitando do futuro.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *